Este Blog pretende ser um veiculo de informação entre todos os sócios e simpatizantes do Grupo Cultural e Recreativo Santa Maria de Ribeiros. Com este blog aspiramos estar mais perto dos sócios e simpatizantes e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e ao mesmo tempo preparar o Grupo para uma nova realidade: a sociedade da informação.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

"Quinta a fundo"

Acabar o ano em grande

Mais uma grande vitória da nossa equipa de futebol. O Ribeiros venceu no sempre complicado terreno do Pardelhas por 1-0, tendo terminado o ano em grande, mercê deste sucesso, averbou a quinta vitória consecutiva nesta 11ª jornada.

Ricardo Fernandes

11ª Jornada do Campeonato Futebol Popular

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

"Triunfo suado"

O Ribeiros venceu este sábado, com inesperadas dificuldades, o Golães por 2-1, na 10.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe, alcançando assim o quarto triunfo consecutivo na competição.
O conjunto de Fernando Porto, que havia derrotado fora o Marinhão há uma semana por 6-1, esteve irreconhecível no primeiro tempo, chegando mesmo estar em desvantagem no marcador. No entanto, reagiu bem à situação desfavorável e conseguiu ir para o intervalo com o resultado já empatado.
Esperava-se assim que o jogo tivesse outra estória na segunda parte, mas não foi isso que aconteceu porque o Ribeiros voltou a a sentir as mesmas dificuldades para construir o seu jogo, falhando no ataque sobretudo ao nivel do ultimo passe. No entado numa jogada de insistencia acabou por chegar á vantagem. A partida seguiu assim para o final e aí, a equipa de Fernando Porto fez valer a sua experiência, triunfando por 2-1.

Ricardo Fernandes

10ª Jornada do Campeonato Futebol Popular

G.C.R. Santa Maria de Ribeiros vs Golães

PATROCINIOS