Este Blog pretende ser um veiculo de informação entre todos os sócios e simpatizantes do Grupo Cultural e Recreativo Santa Maria de Ribeiros. Com este blog aspiramos estar mais perto dos sócios e simpatizantes e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e ao mesmo tempo preparar o Grupo para uma nova realidade: a sociedade da informação.

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Magusto do G.C.R. de Santa Maria de Ribeiros


No dia 5 de Novembro, pelas 16.00h teve lugar na sede do G.C.R. de Santa Maria de Ribeiros o Magusto de S. Martinho.
Mais uma vez se realizou o tradicional magusto do G.C.R. de Santa Maria de Ribeiros, este ano sob o lema “A FESTA É DE TODOS, PARA TODOS E FEITA POR TODOS!!!!!....... NÓS OFERECEMOS AS CASTANHAS…. TRAGAM O VINHO!!!! “ o que proporcionou uma considerável participação, quer dos associados quer da população em geral, onde não faltou a boa castanha transmontana e o vinho novo que todos gentilmente disponibilizaram.
Numa tarde de animado convívio, contou com a animação musical dos elementos do Orfeão do G.C.R. de Santa Maria de Ribeiros, presenteando os presentes com um reportório musical diversificado e de grande qualidade. Finda a festa, tanto os promotores quer os participantes destacaram a importância das colectividades na conservação deste tipo de tradições que permite, não só aos mais jovens conhecerem as suas raízes, bem como aos menos jovens a possibilidade de reviverem memórias passadas.

Sem comentários:

PATROCINIOS