Este Blog pretende ser um veiculo de informação entre todos os sócios e simpatizantes do Grupo Cultural e Recreativo Santa Maria de Ribeiros. Com este blog aspiramos estar mais perto dos sócios e simpatizantes e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e ao mesmo tempo preparar o Grupo para uma nova realidade: a sociedade da informação.

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Ribeiros impôs facilmente a sua classe

O Ribeiros manteve-se este sábado na luta pelo titulo ao derrotar fora o Regadas, por 2-0, na 8.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe, numa partida em que o adversário nunca pôs em causa a sua vitória.

Com uma boa exibição na primeira parte, o conjunto Ribeirense chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero, no entanto, se no momento do ultimo passe houvesse mais acerto, ao intrevalo já se conheceria o vencedor da partida.

Na etapa complementar, a equipa de Fernando Porto, limitou-se a controlar o adversário e a produzir rapidos conta-ataques a proveitando o adiantamento da equipa do Regadas, e foi num desses inumeros lance que o Ribeiros aumentou a vantagem através de uma grande penalidade indiscutivel. O Ribeiros, não teve quaisquer problemas para controlar o adversário, conseguindo evitar que o Regadas reduzisse a desvantagem no final.

Ricardo Fernandes

Sem comentários:

PATROCINIOS